Blogs de Portimão

janeiro 26, 2006

Rui Amores - Gabinete de Advocacia / Law Office

Como o título indica, trata-se de um blog muito recente de um advogado com escritório em Portimão, que tem uma vertente mais pessoal, como é imagem de marca de muitos blogues, mas também tem uma certa vertente comercial.

2 Comments:

  • O que me sabe dizer sobre uma tal empresa de Portimão de nome CONDIHABI, de administraçaõ de condomínios, não atende telefones, não responde a mails, deixou de ter página na net. Como estou longe de Portimão e tenho problemas a resolver com essa empresa , nomeadamente recibos que não me enviaram, solicito ajuda.
    Obrigado
    M.Cardoso

    By Anonymous Anónimo, at 7:40 da manhã  

  • O que lhe posso dizer por experiência própria é que não atendem e mesmo que atendam não fazem rigorosamente nada, é só fachada. Para sua informação o edfício onde habito em Portimao está com os elevadores bloqueados desde Agosto 2009. Quando pedi à Otis um extracto verifiquei que existe uma dívida de cerca de 10.000€ a acumular desde 2005, ou seja esta empresa está a meter o nosso dinheiro ao bolso. Estou a tentar resolver a situação mas sozinha é difícil porque a mioria dos condóminos não reside no edifício.cumprimentos. BTrindade

    By Blogger Unknown, at 3:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home