Blogs de Portimão

abril 20, 2005

Coimbra Nacional

Mais um blog do fascista portimonense (cujo "nome", já agora, é o também sugestivo "António Oliveira"). Conteúdo? Propaganda fascista, como é óbvio.

1 Comments:

  • Como já se deve ter apercebido , embora muito me honre ser confundido com o António , ou com o
    José Viriato , Humberto , ou com qualquer outro Português que se orgulhe de o ser e que deseje o melhor para a sua Pátria, já se deve ter apercebido que se enganou redondamente ao atribuir todos os blogues Nacionalistas á mesma pessoa .
    Possívelmente iludido que tem andado convencido que como auto apelidado "democrata" podia junto com os da sua laia continuar a destruir a nossa unidade Nacional e a Pátria sem que surgissem Portugueses interessados em defende-La , acredito que tenha sido um choque para si aperceber-se que estamos presentes e activos .
    Apresento desde já os meus agradecimentos pelo auxilio na divulgação do meu blogue . Se pretende continuar a redimir-se, ficava bem , já agora , colocar aqui os links para os outros blogues Nacionalistas para que regionalmente possam os Portugueses ter acesso a cada vez mais e melhor informação não censurada pelo "políticamente correcto"
    Saudações Nacionalistas
    Nuno Alvares Pereira

    By Anonymous Anónimo, at 10:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home